NOSSA HISTÓRIA

Antes de falar sobre o sítio Malícia vamos nos apresentar

Somos o casal Dalvonete Aparecida dos Santos e Eutair Antonio dos Santos

Somos professores e nos conhecemos em Betim na educação. Em 2003, ainda éramos namorados e um dia ele me levou para conhecer uma propriedade em Pedra do Indaiá (cidade de origem de sua família) que ele gostaria de comprar e queria minha aprovação. Ao chegar assustei um pouco, pois, a fazenda estava abandonada. Ele me perguntou: Você acha que vale a pena? Respondi: Com um pouco de dinheiro e bom gosto transformaremos este lugar. Alguns aspectos me seduziram; a localização tão próxima do asfalto entre duas cidades Samonte e Pedra do Indaiá, o gramado no entorno de toda a casa, o pomar que sobreviveu aos anos de abandonos e alí tinha jabuticabeiras, laranjeiras, mangueiras... no fundo do sitio uma mata preservada onde você só ouve o canto dos pássaros e os sons da natureza. E na entrada uma bela lagoa. Imediatamente iniciamos a reforma e em 6 meses já estávamos frequentando o sitio, hospedando os amigos e curtindo a magia e tranquilidade do lugar. Cada amigo que conhecia nosso cantinho se encantava com o lugar e virava hóspede frequente. Em seguida construímos a área de lazer, com piscina , churrasqueira.

Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
sobre nós
sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
O SÍTIO

O nosso casamento

E não podíamos escolher outro lugar para eternizar o nosso amor. Em 14 de julho de 2007, ÀS 11H nos casamos no Sitio Malicia.

Após doze anos de casados decidimos construir uma nova casa. A maior dificuldade foi definir onde construir. Para construir no mesmo local a antiga casa teria que ser demolida. Não tivemos coragem, definimos construir na parte de cima da propriedade. Para nossa surpresa, antes de finalizarmos a nova casa, algumas pessoas da cidade de Pedra do Indaiá começaram a nos perguntar se alugaríamos o sitio. A demanda era realizar festas de aniversários, curtir finais de semana e feriados como carnaval e até para festas de casamentos. Então decidimos fazer pequenos reparos na casa e começamos a alugar o sitio para finais de semana e também para festas. A cada aluguel a proprietária investia em melhorias, reforma de jardins, compra de vasilhames, novos móveis e os hóspedes foram chegando, os elogios superavam nossas expectativas. Constatamos que há uma carência na região de espaços para festas de casamentos, bodas, festas de 15 anos ao ar livre; decidimos então transformar o Sitio Malicia no local ideal para realizar o seu sonho!. Para isso foi contratada uma paisagista, jardineiros e e parcerias com fornecedores da região; No dia 28/11 em um coquetel o Sítio Malícia foi oficializado e apresentado à sociedade como espaço de eventos e lazer.

Um lugar lindo e super aconchegante. Ideal pra quem busca paz para um bom descanso. 
O casal de caseiros nos recebeu muito bem, com muita simpatia e um espírito muito acolhedor, nos fazendo sentir bem a vontade . Não dá nem vontade de ir embora... Super recomendo!!!

Amanda Cristina

Ótimo lugar para se passar o final de semana! 
Além de lindo você é super bem recepcionado e tem tudo que precisa para ficar a vontade!
Quero voltar mais vezes!.

Luiza Sousa Gontijo

Eu já o tive o privilégio de passar o final de semana no sítio malícia juntamente com meus familiares e alguns amigos.
Foram dias incríveis,minhas crianças se divertiram muito e os adultos também!
O Sítio Malícia é muito aconchegante.
A proprietária Dalvonet e sua funcionária nos recebeu com muito carinho.
O acesso ao sítio é muito bom,pois o fica a 300 metros da rodovia.
O espaço externo é amplo e a natureza ao redor do sítio incrível.
E o melhor lá dentro da casa tem tudo que precisamos,não precisamos se preocupar com colchões,vasilhas e utensílios domésticos.
A piscina é deliciosa,a área do pergolado maravilhosa!!!
Quer descansar e aproveitar o final de semana curtindo a natureza então o Sítio Malícia é o ideal.

Kesya Rosária Lacerda da Silva