Está com casamento marcado para segundo semestre de 2020? Não quer adiar?

Atualizado: 29 de Jun de 2020


Fico me colocando no lugar dos noivos que planejaram, economizaram e sonharam com o casamento em 2020.





Lendo um post da @belornelas sobre casamentos em casa durante a quarentena tive algumas ideias que vão ajudar vocês. Se você não tem um espaço em casa suficiente ou prefere casar em um local rodeado pela natureza temos aqui no sitio Malicia diversas possibilidades QUE CABEM NO SEU BOLSO para uma pequena cerimônia de casamento (microwedding). Assim, você não terá que adiar o seu sonho e nem  perder o glamour em sua cerimônia.

LEMBRANDO que todas as propostas abaixo são para cerimônias intimistas com poucos convidados como pais, irmãos padrinhos e sogros. Os demais convidados assistiriam talvez por transmissão ao vivo? O que está esperando para decidir? Reorganize o seu casamento sem adiar o tão sonhado dia.  O famoso microwedding (microcasamento) é a bola da vez!  Vamos preparar o seu? Veja algumas DICAS:


JÁ PENSOU EM CASAR pela manhã NO MEIO DOS JARDINS com a presença da família e PADRINHOS? Após a cerimônia um almoço no gramado com mesas distantes umas das outras?



APOSTE NA IDEIA DE MONTAR UM ALTAR DE FRENTE PARA o LAGO COM poucos convidados EM SEU ENTORNO COM DISTANCIAMENTO E SEGURANÇA.  Vai ficar lindo!



Você poderá casar pela manhã debaixo de um pergolado e receber os convidados com um brunch no entorno da piscina.




Para os que preferem o entardecer, prepare para o brinde com champanhe e poucos convidados ao por do sol ao som de uma melodia  que faz parte da historia do casal.


Estamos aqui para ajudar vocês noivos a preparar o seu mini-wedding!  .


14 visualizações0 comentário